domingo, 25 de março de 2007

Blog


Segundo o site http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/ultimosegundo/blig/blig_us/saiba_como.html: "blogs são páginas pessoais da Internet que têm mecanismos de interação e permitem manter conversas entre grupos." Os blogs têm se tornado muito populares entre jovens, que transformaram o ciberespaço em seus diários pessoais. Os blogs também são utilizados por profissionais e pessoas que desejam discutir determinados assuntos, trocando informações e passando a servir de ferramenta para um novo gênero de jornalismo, uma tribuna para a exposição das opiniões.
Também segundo o site http://macmagazine.com.br/blog/o-que-sao-blogs/ "Blogs seriam, então, diários passados para a tela do computador". Na visão deles, um blog é um site onde você pode entrar todo dia e saber sobre tudo que aconteceu no dia de determinada pessoa. É evidente que Blogs são muito mais do que isso. Blogs são espaços onde tudo pode ser dito e publicado, não há limites para o conteúdo que se encontra blogs.
Eu gosto da idéia de fazer um blog pelo fato de todos poderem expressar suas idéias, seu dia-a-dia ou discutirem sobre aquilo que gostam.

Um comentário:

Morgana Carvalho disse...

Olá Júnior,
Falou pouco, mas falou tudo, ou pelo menos quase tudo. Fautou uma coisinha, para melhorar, uma imagem que vc considere relevante para ilustrar o texto. Falooo. Bjin.