segunda-feira, 5 de março de 2007

Bem Vindos!!!


Olá!!!!!! Meu nome é Junior, estudo na Faculdade Promove e estou cursando o 3º Periodo de Comunicação Social. Este blog foi criado para a aula de Multimídia com o objetivo de gerar uma interação maior entre todos os colegas.
A cor preta utilizada no fundo do meu blog foi escolhida para dar realce às postagens e imagens que serão utilizadas e publicadas. Para gerar confiabilidade, todos os assuntos abordados serão devidamente seguidos de suas referências.
Espero aprender muito com esta aula de múltimidia porque sei que no futuro ela será extremamente útil na minha carreira. Espero que gostem do meu blog e aguardo postagens!!!Abraços!!!!

5 comentários:

Um tanto de mim disse...

oi, Junior,

vá até o email da sala e veja as dicas que estão lá, ok?
Beijos
Kaorí

Fabiana Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Almeida disse...

Oi junior.
Seu blog está bem simples e discreto. Você utilizou de sites comicos para compor suas ideias utilizando de uma forma diferente para expor suas informações.
Até agora, está legal.
Beijos.
Fabiana

Obs. Mudei meu endereço me adiciona aí ta? http://ponte-interativa.blogspot.com/

Tati disse...

Oi Júnior,
Vc está indo super bem em seu blog
o nome ficou super criativo
e o texto está de fácil entendimento, legal gostei memso...
abraços!

Gaby Oliveira disse...

Ei Junior,
muito legal o nome do seu blog, agora so falta voce desenvolver um pouco mais os seus textos, ta indo muito bem viu!!!
Parabens!!!

Beijos.