sábado, 23 de junho de 2007

MSN,SKYPE E YOU TUBE



Olá moçada!!!!Neste trabalho vamos falar de 3 novas maneiras de se comunicar que apareceram graças ao avanço da Era Digital.
Vamos começar falando do MSN(messenger). O MSN e uma maneira de se comunicar a distância por meio de voz e teclado.Graças a ele podemos conversar com qualquer pessoa em qualque parte do mundo desde que tenhamos a pessoa como nosso contato.Muitas empresas ja utilizam este serviço pelo fato de ser um programa grátis e pelas grandes vantagens como por exemplo:Transferências de arquivos,facilidade de conversar com varias pessoas ao mesmo tempo.Para ter este serviço basta entrar no site do MSN (http://www.msn.com/) e cadastrar-se.Na página principal temos áreas reservadas para anúncios, onde as empresas veêm um ótimo lugar para divulgação da sua empressa pelo fato do MSN ser uma mania mundial hoje.

O SKYPE também é uma outra maneira de se comunicar em tempo real, so que temos uma pequena diferença em relação ao MSN pois o Skype é somente por voz. Ainda não é uma grande mania, mas aos poucos vem conquistando o seu espaço, assim como por exemplo as pessoas estão descobrindo que o Skype é uma boa maneira de economizar na conta telefônica.Para ter este serviço basta entar no site http://www.skype.com/intl/pt/?utm_source=google/BR/search&utm_medium=ppc&utm_campaign=minibrandbr/minibrbrande&utm_term=skype/exact&utm_content=824537044&cm_mmc=google/search-_-minibrandbr/minibrbrande-_-skype/exact-_-BR/824537044 cadastrar-se, ter um microfone e caixinhas de som e pronto. Você ja vai estar pronto para utiliza-lo.

YOU TUBE!!! Esse é outro que esta na mania nacional.O You Tube é um site onde podemos ver videos postados pelos usuarios.Os videos postados mostram de tudo, tem desde trabalhos profissionais como videos amadores.Para não ficarmos de fora tivemos a missão de fazer uma propaganda postar no You tube e explicar.O meu video é sobre doce. Escolhi este tema pelo fato de ser um produto que abrange todas as idades e todos os níveis sociais, já que o You Tube é acessado por vários internautas e esta seria uma otima maneira de alcançar todos. Qualquer um que digitar "Doces Tacho de Ouro" ou entar no http://www.youtube.com/results?search_query=doces+tacho+de+ouro&search=Search terá acesso ao meu video e com isso muitos irão ver e concretizará que o You Tube é uma otima maneira de divulgar o seu produto.

2 comentários:

Um tanto de mim disse...

OI, Junior, não esquece das autorizações do grupo, ok?! E E para postar o vídeo coloque o Embed: ... Té mais!!!

Christian Resende disse...

Junior, gostaria de convidá-lo a conhecer o meu blog Mente Aberta. Aguardo sua visita e grande abraço!